A fábrica de cerveja mais antiga do Brasil é de Petrópolis

A cervejaria Bohemia é aberta a visitação do público

Após anos de paralisação da fábrica de cerveja mais antiga do Brasil, a cervejaria Bohemia retornou as suas atividades, com um projeto totalmente inovador buscando uma interação maior com seus visitantes.

A nova fábrica, totalmente revitalizada, conta com um programa de visitação, onde os visitantes inicialmente conhecem e acompanham todo o processo produtivo da empresa. O diferencial dessa visita, é que após o passeio pela parte da produção, os visitantes entram em uma área moderna composta por diversos aparelhos, responsáveis por contar a história da cervejaria de forma interativa, o que torna a visita ainda mais atrativa.

Além da visitação, a fábrica possui um novo restaurante, que oferece um cardápio inspirado na culinária petropolitana e harmonizando com cervejas e chopes exclusivos. O restaurante em algumas oportunidades, conta com música ao vivo, tornando o clima ainda mais agradável.

Para os que buscam um ambiente mais despojado e descontraído, a cervejaria oferece um bar ao ar livre, que oferece petiscos e lanches da melhor qualidade. O bar também conta com produtos próprios da fábrica, como cervejas personalizadas com seu nome e copos especiais da cervejaria.

A cervejaria está localizada no centro da cidade e há poucos minutos de distância do hotel.
Conheça a Cidade Imperial e surpreenda-se com tudo o que temos a oferecer para você e sua família!

 

Endereço:

Rua Alfredo Pachá, 166
Tel: (24) 2020-9064
Funcionamento: terça a domingo

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entrar
Registrar